F1 – Red Bull veta teste de Verstappen na MotoGP
quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 9:28A Red Bull recusou um teste de Max Verstappen na MotoGP.
O holandês, que recentemente completou 21 anos, admitiu que passou em seu exame de licença para pilotar motos no começo de 2018.
Ele revelou ao jornal De Telegraaf que agora é proprietário de uma Harley Davidson.
“Eu perguntei à equipe se posso experimentar uma moto da MotoGP”, disse ele. “A Red Bull também é patrocinadora da MotoGP e eu adoraria testar uma no Red Bull Ring ou em outra pista”.
“Mas eles disseram que não há nenhuma chance, absolutamente não. Eles acham que é perigoso demais. Portanto, assunto encerrado”, acrescentou Verstappen.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!
[the_ad id=”237860″]
autoracing, equipe, f1, formula 1, formula-1, max verstappen, motogp, noticias, perigo, recusa, red bull, teste
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.