F1 – Red Bull: Verstappen não sai antes de 2021

sábado, 6 de julho de 2019 às 11:43

Max Verstappen

Christian Horner insistiu que a situação contratual de Max Verstappen não lhe permite deixar a Red Bull antes de 2021.

O chefe da equipe Red Bull reagiu a rumores recentes que sugerem que existe uma cláusula de desempenho no contrato de Verstappen, permitindo-lhe sair mais cedo se uma oferta da Mercedes ou Ferrari vier na sua direção.

Apesar dos relatos, Horner insistiu que o mais cedo que Verstappen poderia deixar a equipe seria 2021, acrescentando que a conversa de uma cláusula de desempenho era “pura especulação”.

“Estamos muito contentes com ele, ele está contente dentro da equipe, não vejo que haja mudanças para o próximo ano”, disse Horner à Sky Sports F1.

“É mais por volta de 2021, quando todos estão sem contrato, do que em 2020. Ouvi dizer que “ele tem que ganhar uma corrida”. Não é esse o caso. Há sempre especulação nesta altura do ano”, explicou.

“O contrato entre o piloto e a equipe será sempre confidencial, mas é seguro dizer que todos os pilotos neste pitlane têm cláusulas no seu contrato”, acrescentou o chefe da Red Bull.

“Tem havido especulação sobre o contrato de Max e é puramente especulação. Ele está muito contente dentro da equipe, acredita neste projeto e dias como o de hoje só apoiam isso. Não tenho dúvidas sobre o Max”, concluiu Horner.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.