F1 – Red Bull, Toro Rosso e McLaren serão punidas no grid por troca de motor

sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 11:38

Daniel Ricciardo

Várias equipes estarão fazendo mudanças de motores – a maioria deles táticas – neste fim de semana no GP da Italia. Isso significa que um bom número de pilotos irá cair no grid de Monza, com Daniel Ricciardo (Red Bull), tendo a maior penalidade: 25 lugares.

A McLaren também incorrer em sanções com Jenson Button e Fernando Alonso: cada um contará com seu nono motor Honda no ano, com quedas respectivamente de cinco e dez posições. E na Toro Rosso, Carlos Sainz Jr. perderá dez colocações graças a um novo motor Renault após seu problema na última etapa, na Bélgica.

A meta das equipes é cumprir tais punições em um circuito veloz como Monza. No traçado de rua de Cingapura, a recuperação é bem mais difícil.

Enquanto isso, a Ferrari terá o motor atualizado para a sua corrida em casa, e a Mercedes revelou que usou todas as sete fichas restantes de desenvolvimento para atualizar a sua unidade de potência também.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.