F1 – Red Bull testa pneus da Pirelli para 2017 em Mugello

quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 15:03
Red Bull

Red Bull

Sebastien Buemi completou 82 voltas em seu retorno ao cockpit de um carro de Fórmula 1, com a Red Bull tendo o seu primeiro gosto dos pneus novos da Pirelli para 2017.

Após dois dias testando os compostos de chuva e intermediários com a Ferrari em Fiorano, com Sebastian Vettel ao volante de um SF15-T modificado na segunda-feira e Esteban Gutierrez na terça-feira, a Pirelli nesta quarta-feira testou os slicks com a Red Bull em Mugello.

Embora a Pirelli quisesse pilotos efetivos e de reserva, a Red Bull disponibilizou o antigo reserva Buemi, que pilotou um carro de F1 pela última vez durante um teste em Barcelona, a pouco mais de dois anos.

Os testes são completamente às cegas, com cada uma das três equipes envolvidas, Ferrari, Red Bull e Mercedes, não recebendo nenhuma informação sobre o que estão testando pela Pirelli e FIA.

Todas as informações dos testes, incluindo a avaliação do piloto, serão compartilhadas com as restantes oito equipes que não estão envolvidas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.