F1 – Red Bull terá o patrocínio da ExxonMobil em 2017

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 12:58
Red Bull e McLaren

Red Bull e McLaren

A Red Bull anunciou a ExxonMobil como sua nova parceira de combustível, lubrificante e óleo de motor para a temporada de 2017, substituindo a Total, que forneceu a equipe nas últimas oito temporadas.

Como parceira exclusiva da Red Bull, a ExxonMobil “fornecerá suporte de engenharia para desenvolver lubrificantes da próxima geração projetados para melhorar o desempenho do motor de carros de corrida e da caixa de câmbio”.

Os logotipos Mobil 1 e Esso também estarão disponíveis nos carros, macacões e capacetes dos pilotos da Red Bull.

“A Mobil 1 e Red Bull são duas marcas globais que compartilham uma paixão por corridas, desempenho e inovação”, disse o chefe da equipe da Red Bull, Christian Horner, após a confirmação do acordo.

“A Mobil 1 é uma marca emblemática da Fórmula 1 há mais de 30 anos e nossa nova parceria nos proporciona uma oportunidade única de explorar a experiência de classe mundial da ExxonMobil”.

A Mobil 1 está envolvida na Fórmula 1 há 38 anos, fornecendo combustível e lubrificantes para mais de 100 vencedores de corridas, e mais recentemente forneceu para a McLaren de 1995 a 2016.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.