F1 – Red Bull: Ricciardo e Verstappen não possuem cláusulas de saída

sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 11:05
Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Christian Horner mais uma vez deixou claro que não haverá espaço na Red Bull em 2018, esclarecendo que nem Daniel Ricciardo nem Max Verstappen possuem cláusulas de liberação em seus contratos. Tal informação põe fim às esperanças de Fernando Alonso de conseguir uma vaga na equipe.

Sebastian Vettel conseguiu deixar a Red Bull para a Ferrari no final da temporada de 2014, assumindo o carro de Fernando Alonso, mas apenas porque ele negociou um acordo especial.

“Não há dúvidas na minha mente ou na mente da equipe de que eles fazem ou não parte da equipe no próximo ano”, disse Horner ao Sky Sports, sobre o futuro de Ricciardo e Verstappen. “O único piloto que tinha uma cláusula era o Sr. Vettel. Estamos muito felizes com os pilotos e eles só querem ir mais rápido”.

“Eles estão sob contratos de piloto júnior, enquanto Seb conseguiu renegociar depois de seu segundo campeonato, onde teve uma cláusula de saída, dando-lhe o gatilho quando Fernando saiu da Ferrari. Esses pilotos (Ricciardo e Verstappen) não têm esse gatilho”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.