F1 – Red Bull revela pintura do RB15 com motor Honda para 2019

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 10:40

Red Bull RB15

A Red Bull revelou seu carro 2019 de Fórmula 1 em suas cores usuais após o lançamento da RB15 em uma pintura única na semana passada.

A equipe revelou seu primeiro carro de F1 com motor Honda em um novo esquema de cores com muito vermelho e um padrão diferente.

Mas sempre se esperou que a equipe vencedora quatro vezes do campeonato dos construtores voltasse à sua habitual pintura azul, vermelha e amarela fosca.

Revelando a RB15 em sua pintura oficial de 2019, a Red Bull disse que as cores são “parte de nossa identidade e nossa herança”.

Suas principais parceiras de marca aparecem no mesmo lugar que a sua pintura de lançamento.

A Honda substitui os logotipos da Tag Heuer onde a tampa do motor encontra a parte de trás dos sidepods.

A Tag Heuer continua a apoiar a Red Bull, apesar do acordo de motor alterado, e tem um logotipo proeminente na frente do cockpit.

Os logotipos da Aston Martin continuam aparecendo no cone do nariz, fora do cockpit e da asa traseira.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.