F1 – Red Bull resolve o problema de freio que provocou incêndio

terça-feira, 1 de março de 2016 às 15:18
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat acredita que a Red Bull corrigiu o problema do duto de freio que causou um incêndio em seu carro durante os testes nesta terça-feira.

A Red Bull perdeu valioso tempo de pista depois que Kvyat voltou para os boxes com fumaça saindo da roda traseira direita do carro, sendo necessário um extintor de incêndio para ter a situação sob controle.

“Tivemos um pequeno problema com o duto de freio e perdemos um pouco de tempo para entender e resolver”, disse Kvyat. “Os caras fizeram um bom trabalho, porque o resto do dia não houve problemas”.

Quando perguntado se o conserto foi apenas temporário, ele acrescentou: “Não, os caras corrigiram tudo, por isso não deve mais ser um problema”.

Kvyat tem mais um dia de testes nesta semana, e acha que a Red Bull terá que encontrar uma maneira de compensar o tempo que perdeu.

“Gostaríamos de ter feito mais voltas, mas ainda há mais um dia de testes para mim que vamos tentar ficar tão ocupado quanto possível, fazendo muitas voltas”, disse ele.

“Temos um pouco de trabalho extra a fazer, mas tenho certeza que podemos compensar isso. Não há nada específico que estamos trabalhando, trata-se de pequenas coisas”.

“O progresso real veremos em Melbourne e nas primeiras corridas. Na Austrália será o verdadeiro desafio: todos estarão pilotando sob a mesma pressão e forçando até o limite”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.