F1 – Red Bull quer respostas para falta de desempenho

terça-feira, 18 de julho de 2017 às 12:39
Red Bull e Ferrari

Red Bull e Ferrari

A Red Bull diz que precisa entender completamente por que teve dificuldades para disputar com a Mercedes e Ferrari no GP da Inglaterra depois de uma corrida encorajadora na Áustria.

A Red Bull foi para Silverstone otimista sobre suas chances de competir com as duas primeiras equipes, já que Daniel Ricciardo terminou a apenas seis segundos dos líderes no Red Bull Ring.

Mas nem Ricciardo nem Max Verstappen tiveram o ritmo para disputar a vitória na Grã-Bretanha e ambos perderam o pódio – apesar de Ricciardo ter superado o pelotão largando em 19º no grid para terminar em quinto logo atrás de seu colega de equipe.

“Nós sentimos que estávamos um pouco fora”, disse Horner. “Não tenho certeza de ter tirado o máximo partido do carro. Tínhamos um pouco de dificuldade nas curvas de baixa velocidade, o que precisamos entender”.

Horner sugeriu que um fator que pode ter prejudicado a Red Bull era que a quantidade de aceleração máxima exigida em Silverstone com os carros mais rápidos deste ano significando que era mais uma pista de potência do que no passado.

“Agora, Silverstone, com esta nova geração de carros, está novamente com uma aceleração total de 70%”, disse ele.

“E, de novo, isso é muito doloroso em comparação com nossas rivais”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.