F1 – Red Bull quer mais do motor Renault na Q3
quarta-feira, 2 de agosto de 2017 às 9:48
Red Bull
Christian Horner, chefe da Red Bull, diz que sua equipe precisa de algo “extra” do modo de classificação do motor Renault a fim de desafiar Mercedes e Ferrari no restante da temporada.
Apesar do ritmo de corrida da Red Bull agora aparentemente estar tão forte quanto o das rivais, Horner diz que isso é prejudicado por largar muito atrás, uma consequência dos modos de classificação que os pilotos de Mercedes e Ferrari podem utilizar.
Ele sugeriu que a Red Bull poderia lutar por vitórias “se pudéssemos encontrar aquele pouco a mais de performance” do motor.
“O carro está ficando cada vez mais forte em condições de corrida, e a Hungria novamente foi um GP bastante competitivo para nós”, disse Horner ao ser questionado sobre o papel da Renault nas esperanças de sua equipe para o restante do ano.
“Você viu na classificação que Max (Verstappen) foi o segundo mais rápido na Q1 e Q2, mas precisamos daquele algo extra para enfrentar nossos maiores competidores quando chegamos à última parte da classificação”.
2017, autoracing, chefe, Christian Horner, classificação, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mercedes, modo, motor, noticias, red bull, renault, rivais, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.