F1 – Red Bull promete ser paciente com Gasly

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 9:27

Pierre Gasly

Christian Horner, chefe da Red Bull, considera essencial que Pierre Gasly tenha tempo para entrar no ritmo em sua batalha contra Max Verstappen em 2019.

“Pierre é um piloto muito veloz e nossa responsabilidade é lhe dar um pouco de tempo para se adaptar”, declarou Horner ao site Autosport.

“A promoção dele à equipe foi mais rápida do que gostaríamos originalmente, portanto Max vai assumir o papel de piloto experiente e Pierre precisará enfrentar um companheiro de equipe muito competitivo”.

“Não será fácil. É claro que não, mas ele sabe o que esperamos dele. Para a equipe, na verdade é um cenário bem mais fácil do que nos anos anteriores. Temos uma diferença clara de experiência entre os dois pilotos e expectativas”.

Horner também está convencido de que Verstappen agora poderá mostrar seu desempenho máximo o tempo todo, depois de terminar bem uma temporada que havia começado com vários incidentes em 2018.

“Você está sempre aprendendo e ele é bastante jovem. O que nós vimos é que todos os pilotos cometem erros, inclusive os experientes. Conforme ele ganha cada vez mais experiência, está aplicando isso extremamente bem”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.