F1 – Red Bull pode resolver crise inicial, diz Domenicali

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 8:51

Stefano Domenicali

Ainda há tempo para a Red Bull acabar com a crise inicial e ser competitiva em 2014. Essa é a alegação de Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, após um primeiro teste desastroso para a Red Bull e outras equipes com motor Renault em Jerez.

“Se a natureza do problema for esclarecida, a Red Bull pode recuperar rapidamente os quilômetros perdidos”, declarou o italiano ao diário esportivo Gazzetta dello Sport. “Em duas semanas, eles podem ter resolvido todos os problemas. Nunca se deve subestimar uma rival tão forte”.

Quanto às esperanças da Ferrari, Domenicali reconheceu que qualquer coisa diferente do primeiro lugar em 2014, depois de um jejum de seis anos sem título, seria “uma tragédia”.

“Nós começamos da maneira correta”, revelou ele. “Não houve surpresas ruins. Os sinais indicam que nosso projeto é sólido, e isso nos dá esperança. Porém, não vamos realmente começar a ver o equilíbrio de poder até depois do último teste no Bahrain”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.