F1 – Red Bull pensa que vantagem da Mercedes ‘está encolhendo’

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 13:11

Mercedes e Red Bull em Cingapura

A Red Bull não tem dúvidas de que a diferença de desempenho para a Mercedes está diminuindo, mas duvida que vá superar a equipe alemã antes de 2014 acabar. Ela conseguiu um duplo pódio em Cingapura, com Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo terminando atrás do vencedor da corrida Lewis Hamilton.

O chefe de equipe Christian Horner acredita que houve uma diferença menor separando a Red Bull da Mercedes em Cingapura do que havia em corridas anteriores.

Quando perguntado se ele sentia que a Red Bull poderia preencher a diferença para a Mercedes antes do final da temporada, Horner disse: “Nos circuitos como Cingapura, podemos chegar mais perto, mas a realidade é que a diferença de potência que temos é um grande fator”.

A Red Bull continua na batalha pelo campeonato, graças a pouca confiabilidade da Mercedes nesta temporada. Mas, apesar de novos problemas para Nico Rosberg em Cingapura, Horner sugere que a Red Bull irá enfrentar os seus próprios dramas mais tarde na temporada.

“Devido à sua chocante falta de confiabilidade (da Mercedes), ainda estamos neste campeonato”, disse Horner. “Nós vamos tomar uma penalidade de motor em algum momento com Sebastian, enquanto a Mercedes provavelmente não vai”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.