F1 – Red Bull: Parceria com a Aston não está relacionada ao motor

quinta-feira, 17 de março de 2016 às 9:38
Lançamento da parceria entre Red Bull e Aston Martin

Lançamento da parceria entre Red Bull e Aston Martin

Christian Horner, chefe da Red Bull, diz que a parceria da equipe com a Aston Martin não deve ser vista como precursora de um acordo de fornecimento de motor na Fórmula 1.

A Aston foi nomeada como “parceria de inovação” da Red Bull em um acordo ligado ao projeto de um hipercarro que as duas partes estão desenvolvendo, com a colaboração significativa de Adrian Newey.

O contrato atual da Red Bull para usar motores Renault com o nome de TAG-Heuer, assinado no último minuto após os problemas de 2015, é válido apenas até o final desta temporada.

Falando no lançamento da parceria com a Aston Martin em Melbourne, Horner disse: “Como vocês sabem, nosso contrato termina no final deste ano, e as escolhas na F1 são um pouco limitadas”.

“Infelizmente, a Aston não tem um motor que podemos usar na F1. Um V12 seria bom… Nossas discussões de motor são separadas disso, mas, obviamente, em uma situação ideal, vamos encontrar algo que funcionará em harmonia”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.