F1 – Red Bull nunca considerou seriamente Hulkenberg: “Breve discussão”

sábado, 19 de dezembro de 2020 às 9:00

Nico Hulkenberg

A especulação sobre um possível substituto para Alexander Albon começou já no meio do ano. Depois, os nomes de Nico Hulkenberg e Sebastian Vettel, em particular, circularam. Christian Horner diz agora, contudo, que estes dois nunca foram seriamente considerados e que tudo foi desencadeado pelo bom desempenho de Perez.

“Não havia outra”, disse Horner ao Autosport.com quando lhes perguntaram se tinham examinado seriamente outras opções. “Houve uma breve discussão com Nico Hulkenberg. Mas foi realmente acelerado no último mês, diria eu”.

Segundo Horner, Hulkenberg já estava fora da mira da Red Bull na época e Sebastian Vettel nunca foi sequer mencionado. Toda a atenção nessa altura estava centrada no piloto que seria substituído pelo alemão antes de 2021. Horner está contente por um piloto como Perez estar disponível.

“É notável e, quero dizer, as circunstâncias são um pouco loucas, não são? Nico Hulkenberg é outro piloto capaz que deveria realmente ter um lugar na F1. Foi a nossa sorte que ele (Perez) não tivesse um lugar e isso nos deu tempo para cumprir a temporada com Alex antes de tomar uma decisão”, concluiu o chefe da Red Bull.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.