F1 – Red Bull nega desistência do apelo de Ricciardo
terça-feira, 1 de abril de 2014 às 9:11A Red Bull negou os rumores de que está se preparando para abrir mão de seu apelo contra a desclassificação de Daniel Ricciardo em Melbourne.
A história é que o presidente da FIA, Jean Todt, furioso com as críticas de Sebastian Vettel aos novos motores V6 turbo, estaria se oferecendo para abdicar de uma acusação de descrédito se a Red Bull aceitasse abrir mão do apelo.
“Totalmente sem sentido”, declarou Helmut Marko à emissora alemã Sky. “Não tenho idéia de onde veio isso. Nós estamos nos preparando para a audiência de apelo”, insistiu ele.
Na segunda-feira, o chefe Christian Horner negou qualquer contato da FIA em relação às críticas de Vettel.
Porém, ao ser questionado sobre o assunto, Todt disse à emissora francesa BFMTV: “Vamos lidar com isso internamente. Infelizmente, temos a tendência de esquecer a beleza do automobilismo e da Fórmula 1 e nos concentrar em comportamentos que não são minha prioridade”.
apelo, australia, autoracing, chefe, Christian Horner, críticas, daniel ricciardo, desclassificação, equipe, f1, fia, formula 1, formula-1, gp, jean todt, melbourne, motor, noticias, presidente, red bull, Sebastian Vettel, turbo, v6
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.