F1 – Red Bull não vai iniciar guerra de protestos

terça-feira, 1 de junho de 2021 às 9:23

Mercedes x Red Bull

A Mercedes terá de puxar o gatilho em uma possível guerra de protestos neste fim de semana em Baku, de acordo com Helmut Marko, da Red Bull.

Com Toto Wolff ameaçando protestar contra a asa traseira supostamente flexível da Red Bull, Marko avisou que a equipe das bebidas energéticas está preparada para contra-atacar com uma queixa contra a asa dianteira da Mercedes.

“Isso não vai escalar do meu lado”, declarou Marko ao Sport1. “Nós estamos focados em nosso próprio carro e em vencer o campeonato mundial. Se a Mercedes quer perder tempo com essa história da asa, é um direito deles”.

Marko também zombou de Wolff por aceitar um doutorado honorário em ciência da Universidade de Cranfield, na Inglaterra, no mês passado.

Wolff disse em maio: “Agora eu sou um doutor honorário em ciência, algo que eu nunca esperava ser, principalmente depois de não conseguir completar meus estudos universitários em Viena”.

Marko, que tem um doutorado em direito, não conseguiu resistir à oportunidade de alfinetar seu compatriota e rival.

“É o Dr. Wolff agora”, sorriu ele. “Eu sou um advogado, mas não sei o que ele fez para receber seu título”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.