F1 – Red Bull não teve tempo para corrigir os problemas de Vettel

domingo, 6 de abril de 2014 às 8:57

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel disse que a equipe Red Bull ficou sem tempo para corrigir o problema que o impediu de avançar na sua classificação para o GP do Bahrain.

O campeão do mundo foi eliminado no Q2 pela segunda vez nesta temporada, e se classificou na 11ª posição, embora vá largar em décimo pela penalidade de Daniel Ricciardo.

Vettel sofreu um problema com reduções de marchas durante sua volta rápida no Q2, um problema que surgiu após o primeiro segmento de classificação e que a Red Bull não foi capaz de resolver em tempo.

O campeão do mundo acredita que teria feito o Q3 sem dificuldade.

“Tivemos alguns problemas com a caixa de marchas. Entre o Q1 e o Q2, algo deu errado e não conseguimos consertar a tempo, então tive que dar a volta com o carro comprometido”, disse Vettel.

“O quanto estava comprometido, é difícil de medir, mas certamente não ajudou. O comportamento do carro não estava da maneira que esperava ou do jeito que queria”.

“Eu não sou um fã de culpar algo em particular, mas sem problemas, provavelmente teria ido para o Q3. Esta não foi a sessão que queríamos ter”.

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.