F1 – Red Bull não sabe como tirar a diferença para Mercedes e Ferrari

quinta-feira, 13 de abril de 2017 às 13:46
Red Bull

Red Bull

Daniel Ricciardo e Max Verstappen admitem que a Red Bull ainda não entendeu completamente as razões de seu atual déficit para suas rivais Mercedes e Ferrari, ou como alcançá-las.

O Red Bull RB13 se classificou bem abaixo do ritmo nas duas primeiras corridas de 2017, com Max Verstappen a 1,297s da pole na Austrália e Ricciardo a 1,355s na China.

Verstappen e Ricciardo separaram a Mercedes e a Ferrari em terceiro e quarto lugares nas condições mistas de Xangai, mas Ricciardo disse que isso não pode disfarçar o fato de que a Red Bull recuou em relação à temporada passada e tem muito trabalho a fazer para recuperar o atraso .

“Não é como se estivéssemos procurando três, quatro décimos, estamos procurando mais do que um segundo – isso não acontece da noite para o dia”, disse ele. “Sempre sentimos que uma vez que chegarmos à Europa, as coisas começam a se clarear para nós”.

“Eu gostaria de dizer que quando chegarmos a Barcelona podemos conseguir perto de um segundo e, em seguida, um pouco mais”.

“Nós esperávamos estar mais perto, agora estamos muito longe, mas ainda não temos um grande remédio para dizer: ‘Nesta corrida, vamos estar no nosso ritmo'”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.