F1 – Red Bull não planeja liberar Prodromou antecipadamente

terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 10:40

Peter Prodromou

A Red Bull diz que não há planos de liberar seu chefe de aerodinâmica, Peter Prodromou, para a McLaren antes do término de seu contrato no final do próximo ano.

“Peter é um membro valioso da equipe”, declarou o chefe da organização, Christian Horner. “Ele está dando uma contribuição valiosa, e nós temos uma força interna tremenda”.

“Obviamente, o conteúdo de qualquer contrato é confidencial, mas o contrato dele ainda é válido por algum tempo. Com certeza, nós não pensamos em liberá-lo antecipadamente, ele permanecerá na equipe até o fim de seu acordo existente”.

Ao ser questionado se é possível que ele receba a tarefa de trabalhar diretamente no carro da equipe até o dia de sua saída, Horner respondeu: “Foi o que ele fez na McLaren antes de vir para cá”.

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, admitiu que a decisão final sobre a chegada de Prodromou está nas mãos da Red Bull.

“Ele tem um contrato e trabalhará conosco no futuro”, disse Whitmarsh. “Atualmente, ele é um empregado da Red Bull, e temos de respeitar isso. Portanto, é por isso que não estamos discutindo prazos ou nada assim. Cabe à Red Bull discutir. Não está em minhas mãos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.