F1 – Red Bull não informa Vettel dos desenvolvimentos para 2015

quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 13:36

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel acha que ele não foi retirado das discussões técnicas na Red Bull desde que anunciou sua saída – mas admite que, inevitavelmente, não está sendo atualizado sobre os desenvolvimentos para 2015.

“Eu acho que estive o suficiente com a equipe para saber o que está acontecendo”, disse ele quando perguntado se estava fora do grupo. “Então não me empurraram para fora. Depois de cinco anos você conhece todos. Há confiança mútua”.

“Todas as coisas que acontecem no carro para o próximo ano, não foram discutidas comigo, o que é normal. Mas também há coisas que testamos aqui na pista que tenho certeza que vai possivelmente ser utilizado no próximo ano, e de um ponto de vista de equipe, é melhor para avançar, usando ambos os carros para fazer isso”.

“Certamente, se é algum tipo de segredo, eu não sei sobre isso. Como disse, não me empurraram para fora, então não me sinto como um curinga no baralho, ou algo assim”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.