F1 – Red Bull não descarta manter parceria com a Renault após 2016

sábado, 20 de fevereiro de 2016 às 10:40
Christian Horner

Christian Horner

Christian Horner está animado com alguns dos desenvolvimentos recentes na Renault e não descartou a possibilidade da Red Bull continuar a trabalhar com a fabricante além de 2016. O contrato entre as partes é válido até o final do ano.

A relação entre Red Bull e Renault se desgastou quando a unidade de potência dos franceses não correspondeu às expectativas em 2014 e 2015. No entanto, Horner considera que a inclusão de pessoas como Bob Bell no “staff” mostra que a Renault tem a intenção de evoluir e se tornar mais confiável daqui para a frente.

“Tivemos algumas discussões construtivas nos últimos meses com a Renault e eles parecem estar agindo sobre algumas delas”, disse Horner ao site F1i. “Eles abraçaram Mario Illien, fizeram mudanças na sua infraestrutura e contrataram pessoal técnico de qualidade agora como Bob Bell”.

“Eu acho que uma mudança vai começar a ser sentida lá. Isso vai levar tempo. Vamos manter a mente aberta, certamente ao longo da primeira metade do ano”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.