F1 – Red Bull minimiza sua vantagem sobre as rivais

segunda-feira, 23 de maio de 2011 às 12:17
s_vettel_2
A Red Bull insiste que não é arrogante a ponto de acreditar que seu carro está tão longe da oposição como sua incrível velocidade na classificação sugere.
Ao ser questionado se o desafio da McLaren é uma preocupação, porque Barcelona deveria ter sido bem mais fácil para a Red Bull considerando a suposta vantagem de seu carro, o chefe da organização, Christian Horner, declarou: “Não foi nem um pouco preocupante porque vencemos o GP”.
“Acredito que seria arrogante demais de nossa parte pensar que temos uma vantagem de carro que nos permitiria abrir um segundo por volta. Conseguimos ter uma classificação fenomenal aqui, e como vimos na China, a McLaren nos pressionou demais. Eles foram competitivos na corrida, ao contrário do que ocorreu na Turquia. Tende a variar”.
“Eles trouxeram uma grande atualização, quase uma segunda especificação do carro, e as atualizações que introduzimos nos ajudaram a progredir. Portanto, creio que estamos em boa situação. A forma continuará variando e dependendo do circuito. Algumas equipes serão mais fortes na corrida e outras na classificação”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.