F1 – Red Bull: México é a única chance realista de vencer novamente

segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 8:48

Max Verstappen – México 2017

Christian Horner, chefe da Red Bull, diz que o GP do México é a única chance “realista” de sua equipe conquistar outra vitória na Fórmula 1 em 2018.

A Red Bull venceu três corridas neste ano e lutou pelo primeiro lugar na última etapa em Cingapura, onde Max Verstappen acabou perdendo para Lewis Hamilton, da Mercedes. Horner espera que a equipe austríaca seja competitiva no México, onde Verstappen venceu no ano passado.

“Acho que, de modo realista, o México provavelmente é a única chance que nos resta em circunstâncias normais”, declarou Horner. “Espero que possamos conseguir mais alguns pódios antes do fim do ano”.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, afirmou que é bom ter a Red Bull na disputa enquanto a briga pelo título entre Hamilton e Sebastian Vettel, da Ferrari, se intensifica.

“A Red Bull foi um fator real em Cingapura”, disse Wolff ao ser questionado sobre a forma da equipe. “E seria bom se eles pudessem ter um papel maior até o final da temporada”.

“É bom tê-los na disputa, ótimo para os fãs e as corridas. Nós apreciamos. O México será o próximo GP onde, teoricamente, eles deverão ser velozes, mas quem sabe o que acontecerá em Sochi e Suzuka”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.