F1 – Red Bull mantém novo diretor técnico da Aston Martin “ocupado até 2023”

sexta-feira, 9 de julho de 2021 às 15:30

Aston Martin

A Red Bull Racing perdeu alguns membros chave para a Aston Martin, mas quando isso vai acontecer ainda não está claro. Enquanto a Aston Martin quer que os novos líderes técnicos entrem o mais depressa possível, Christian Horner prefere mantê-los por mais algum tempo.

A própria Red Bull conseguiu atrair um grande número de funcionários para longe da Mercedes para o seu novo projeto de motor, mas agora também está sentindo na pele. Andrew Alessi e Luca Farbatto não são o menor dos nomes da lista, mas os maiores problemas estão à volta do novo diretor técnico da Aston Martin, Dan Fallows.

Fallows já trabalha na Red Bull há quinze anos e após este longo período, foi tentado a alargar o seu horizonte na Aston Martin. Será então atribuído a ele um papel crucial como diretor técnico. Otmar Szafnauer, portanto, quer trazer Fallows o mais depressa possível, mas na Red Bull, pensam o contrário.

“A nossa situação em relação a Dan é muito clara. Ele está trabalhando no carro para a próxima temporada. Ele ainda tem um período significativo de contrato. Ele assinou um novo contrato no final do ano passado, por isso temos muito tempo antes de expirar em meados de 2023. Vamos mantê-lo ocupado até o contrato expirar”, disse Horner ao Motorsport.com.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.