F1 – Red Bull insiste que seu domínio em Cingapura foi um caso único

sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 9:11

Sebastian Vettel

A Red Bull descartou a possibilidade de repetir o tipo de domínio demonstrado no GP de Cingapura, insistindo que foi um caso único.

“Houve momentos no último fim de semana em Cingapura nos quais Sebastian (Vettel) era dois segundos mais rápido do que o restante do pelotão, mas creio que isso se deveu a circunstâncias únicas”, declarou o chefe da equipe, Christian Horner, ao site Autosport.

“É um circuito no qual ele se sente completamente à vontade e o acerto do carro estava funcionando bem. Homem e máquina estavam trabalhando no topo de sua forma”.

Apesar de Horner não esperar que tal domínio continue, ele não vê razão para a equipe não dar sequência ao seu bom momento.

“Os próximos desafios que temos na Coreia e no Japão possuem características bastante diferentes. Espero que possamos ser fortes nessas pistas, mas não podemos garantir nada, já que a Mercedes tem sido forte em diferentes pontos do ano e (Fernando) Alonso continua pilotando bem. Ele está sempre lá”.

“Ele teve três segundos lugares nas três vitórias de Sebastian; portanto, com certeza nós deveríamos ter uma vantagem maior do que a que temos atualmente sobre ele. Porém, ele segue terminando em segundo e nos mantendo atentos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.