F1 – Red Bull insiste que não vai desistir do carro de 2014
quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 12:37
Red Bull
A Red Bull diz que não há nenhuma intenção em parar o desenvolvimento do carro deste ano para se concentrarem em seu projeto de 2015.
Com o domínio atual da Mercedes se tornando quase certo que a Red Bull vai, pela primeira vez desde 2009, perder o título, a equipe poderia ter sido tentada a obter um avanço no carro da próxima temporada.
Mas Christian Horner acredita que o fato de haver apenas pequenas mudanças de regras para 2015 significa que há muito pouco a ser ganho em parar de trabalhar no carro atual.
A Red Bull tem sido tradicionalmente impressionante em fazer grandes avanços ao longo do segundo semestre do campeonato, devido a um programa de desenvolvimento agressivo.
No entanto, Horner acha que é pouco provável tanto progresso nesta temporada, porque acredita que seu carro já está num nível elevado, enquanto a sua fraqueza continua no seu motor Renault.
Apesar de uma clara frustração no trabalho que a Renault tem feito, Horner diz que o feedback inicial das mudanças recentes no projeto de gestão do fabricante francês são animadoras.
2009, 2014, 2015, Christian Horner, f1, melhoria, mercedes, progresso, red bull, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.