F1 – Red Bull está usando nova especificação de combustível na Hungria

Red Bull

A Red Bull está introduzindo uma nova especificação do combustível ExxonMobil neste fim de semana na Hungria em sua tentativa de diminuir a vantagem de Ferrari e Mercedes.

“Acredito que este será o primeiro passo do combustível durante a temporada”, declarou Christian Horner, chefe da equipe, ao site Autosport.

“O pessoal da Exxon vem trabalhando muito duro no desenvolvimento de combustíveis. Obviamente, o combustível tem um papel importante na Fórmula 1 hoje em dia, então é ótimo introduzir outro candidato aqui neste fim de semana”.

“Inevitavelmente, o foco de Viry está no desenvolvimento com sua própria fornecedora de combustível. Temos sorte por trabalhar com uma parceira com a capacidade da Exxon, e é claro que um relacionamento de cliente é diferente de um relacionamento de fábrica”.

“Mas agora, tivemos a oportunidade de introduzir um novo combustível neste fim de semana, e espero que ele melhore um pouco a performance”.

Ao ser questionado se é um passo valioso, Horner respondeu: “Vamos ver. Certamente, as informações têm sido encorajadoras até agora”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.