F1 – Red Bull está claramente em terceiro, diz Horner

terça-feira, 28 de março de 2017 às 15:15
Ferrari e Red Bull

Ferrari e Red Bull

Christian Horner calcula se a Red Bull puder melhorar cerca de meio segundo por volta, estará disputando com a Mercedes.

A temporada de domingo na Austrália viu a Ferrari conquistar sua primeira vitória desde 2015, batendo a Mercedes na linha de chegada.

A Red Bull só conseguiu terminar com um carro, de Max Verstappen, depois de um terrível fim de semana para Daniel Ricciardo que abandonou.

Verstappen foi quinto quase meio minuto atrás do vencedor da corrida Sebastian Vettel.

Mas enquanto Horner admite que a Ferrari tenha o carro mais forte no início da temporada, acredita que a Red Bull pode reduzir seu déficit para a Mercedes no próximo mês.

“Nosso carro é claramente o terceiro, mas nas próximas duas corridas, pretendemos reduzir a diferença”, disse ele. “A Mercedes não estava tão longe – acho que provavelmente meio segundo”.

“A Ferrari foi muito impressionante e provavelmente tinha o carro mais rápido”.

“Nós definitivamente fomos o terceiro carro mais rápido aqui e temos que encontrar um bom meio segundo para entrar naquela luta com os carros à frente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.