F1 – Red Bull está cada vez mais perto da Mercedes, diz Horner

quarta-feira, 2 de novembro de 2016 às 12:19
Mercedes e Red Bull

Mercedes e Red Bull

Christian Horner, da Red Bull, acredita que sua equipe está se aproximando cada vez mais da Mercedes após seu desempenho no GP do México. A Red Bull separou os pilotos da Mercedes em Cingapura e Japão, venceu com Daniel Ricciardo na Malásia, enquanto no México, Max Verstappen desafiou Nico Rosberg pelo segundo lugar.

“Estamos ansiosos para as duas últimas corridas e é encorajador ver que estamos cada vez mais perto da Mercedes”, disse Horner. “Para Max ser capaz de chegar até Nico e acompanha-lo por toda a corrida, é realmente uma boa notícia”.

“Estamos nos aproximando e não vemos as diferenças que a Mercedes teve nos anos anteriores, que é um bom augúrio não só para este ano, mas para uma Fórmula 1 mais competitiva em 2017”.

O eventual resultado de Ricciardo no pódio permitiu ao australiano conquistar a terceira posição no campeonato, pela segunda vez em três anos que ele foi “o melhor do resto” atrás dos pilotos da Mercedes.

“Estou muito satisfeito por Daniel ter conquistado o terceiro lugar no campeonato, ele teve uma excelente temporada e merece”, disse Horner.

“Daniel e Max têm pilotado brilhantemente bem, forçando um ao outro, ambos elevando o nível e isso é bom para ver”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.