F1 – Red Bull está à espera do “momento certo” para negociar com Ricciardo

segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 12:58

Daniel Ricciardo e Christian Horner

Christian Horner, da Red Bull, disse que a equipe está aguardando o “momento certo” para abrir negociações com Daniel Ricciardo sobre um novo contrato além do final da temporada de 2018, já que procura garantir os serviços do australiano em longo prazo.

A Red Bull anunciou durante o fim de semana do GP dos EUA que Max Verstappen permanecerá com a equipe até a temporada de 2020, levando a perguntas sobre o futuro de Ricciardo, já que o seu acordo atual expira no final do próximo ano.

Ricciardo disse que não está querendo se precipitar a tomar uma decisão em meio a ligações com a Mercedes ou Ferrari para 2019, mas Horner ressaltou que a Red Bull trabalhará duro para mantê-lo quando abrir as conversações.

“Ele não vai conduzir suas negociações através da mídia. No momento certo, vamos sentar, mas ele sabe onde estamos e que nossa intenção é mantê-lo”, disse Horner.

“Ele gosta de estar na equipe, ele vê as qualidades e capacidades da equipe e ele sabe como nós somos sobre nossas corridas, como tratamos os dois pilotos e ele está confortável e feliz com isso”.

“Então, eu acho que ele está interessado em ver o desempenho do motor para o próximo ano, o que é compreensível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.