F1 – Red Bull espera diminuir a diferença no meio da temporada

quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 11:48

Ferrari e Red Bull

O chefe da Red Bull, Christian Horner, está confiante de que a equipe reduzirá a diferença para a Mercedes e a Ferrari no meio da temporada, com as atualizações da parceira de motores Honda “em preparação”.

A Red Bull não conseguiu lutar pela vitória em nenhuma das três rodadas de abertura da temporada de 2019, ganhando um terceiro lugar, cortesia de Max Verstappen na primeira corrida na Austrália no mês passado.

A equipe havia entrado em 2019 com grandes esperanças depois de mudar da Renault para as unidades de potência da Honda, mas Horner está confiante nas atualizações que chegam da fabricante japonesa, ajudarão a reduzir a diferença na liderança do pelotão.

“É tudo sobre evolução. Nosso objetivo este ano foi sobre fechar a diferença para Mercedes e Ferrari e estamos fazendo isso ”, disse Horner.

“[Na China] nós separamos as Ferraris. Estamos certamente mais próximos do ritmo da Mercedes. Haverá mais melhorias que acontecerão entre agora e o meio do ano”.

Perguntado se a Honda ainda não tinha uma configuração de motor de “modo de festa” – usada pela Mercedes e pela Ferrari no Q3 -, Horner disse: “Acho que eles estão progredindo com isso”.

“Há coisas em andamento que certamente ajudarão, mas outras não estão paradas”.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.