F1 – Red Bull e Renault negam rumores de separação
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 9:17
Red Bull
Red Bull e Renault negaram os rumores de que poderiam se separar.
Emergiram relatos de que a Cosworth, sem nenhuma cliente na temporada 2014, completou o design de seu V6 turbo que não será utizado neste ano. Os rumores mais extravagantes indicam que a Red Bull poderia assumir o projeto e ter seus próprios motores em 2015.
Ao ser questionado sobre o assunto, Remi Taffin, da Renault Sport, declarou à Sport Bild: “Não sei nada sobre isso. Atualmente, nós estamos trabalhando muito próximos da Red Bull, e várias equipes de engenheiros (da Red Bull) inclusive estão em nossa sede em Viry, trabalhando na integração da unidade com o chassi”.
Helmut Marko, da Red Bull, também disse à publicação alemã: “Temos um contrato de longo prazo com a Renault, que obviamente está ligado aos nossos resultados na pista. De qualquer maneira, não vamos entrar em pânico e estamos fazendo um esforço conjunto para resolver os problemas”.
2015, autoracing, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, helmut marko, jerez, motor, noticias, primeiro, problemas, red bull, remi taffin, renault, rumores, separação, temporada, teste, turbo, v6
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.