F1 – Red Bull deve ficar na frente em 2018, diz Horner

sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 12:32

Red Bull, Mercedes e Ferrari

Christian Horner, da Red Bull, espera permanecer na frente do pelotão em 2018 após uma recuperação impressionante de sua equipe nesta temporada.

Pelo segundo ano consecutivo, a Red Bull começou com um carro não competitivo em comparação com a Mercedes e Ferrari. Mas o desenvolvimento ao longo da temporada elevou o desempenho dos carros para dar-lhes ritmo para ganhar em duas das quatro últimas corridas. Com as novas regulamentações aerodinâmicas no segundo ano sem grandes mudanças, Horner acredita que uma repetição desses recentes inícios lentos de temporada será evitada.

“Nós temos um regulamento estável, então as lições do RB13 vão para o RB14”, disse Horner. “Esperamos por parte do motor que o desempenho e a confiabilidade melhorarão. Demonstramos que temos um chassi realmente competitivo desde a Hungria. Se podemos levar esses ensinamentos no carro do próximo ano, podemos começar com uma base forte”.

Uma das causas potenciais das recentes dificuldades de pré-temporada da Red Bull foi a conclusão tardia de seu carro, e a equipe completou os testes de colisão o mais tarde possível antes do início da pista. Horner admite que é uma abordagem que mudará para obter uma melhor compreensão do seu carro durante os testes de pré-temporada.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.