F1 – Red Bull definirá seu futuro antes das férias de verão
segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 9:36A Red Bull ainda pode abandonar a Fórmula 1. Esse é o aviso de Helmut Marko, depois que o proprietário Dietrich Mateschitz fez a ameaça no GP da Áustria.
“A decisão será tomada antes das férias de verão”, declarou Marko à Speed Week.
Esperava-se que a Red Bull fizesse uma declaração sobre o futuro na semana passada, após uma reunião com a Renault, sua fornecedora de motor.
Contudo, “a Renault não pôde fornecer os dados porque os testes em Viry não estavam em operação há dois dias devido a um problema”, acrescentou Marko.
Foi sugerido que a estratégia da Red Bull estaria de acordo com os resultados dos mais recentes testes no dinamômetro, envolvendo desenvolvimentos que, a pedido da Red Bull, têm a participação de Mario Illien.
Marko disse: “A decisão a respeito de nossa continuidade na Fórmula 1 deve ser tomada antes das férias de verão. Precisamos ter clareza em relação à direção do desenvolvimento e da performance esperada”.
O que está claro é que o relacionamento entre Red Bull e Renault continua tenso, com Marko admitindo: “Não precisamos de mais promessas, queremos ver resultados”.
ameaça, autoracing, crise, decisão, dietrich mateschitz, equipe, f1, férias, formula 1, formula-1, fornecedora, helmut marko, motor, noticias, proprietario, red bull, renault, saida, verão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.