F1 – Red Bull: Contrato de longa duração com Newey é desnecessário

segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 9:48

Christian Horner, Adrian Newey e Sebastian Vettel

A Red Bull não vê razão para assinar um contrato de longa duração com seu projetista Adrian Newey, pois acredita que mantê-o feliz será suficiente.

“Um contrato não tem o valor do papel no qual está escrito se os indivíduos não estiverem confortáveis ou não tiverem o desejo de estar lá”, declarou o chefe da equipe, Christian Horner.

“Adrian se sente muito confortável no ambiente da Red Bull. Ele gosta de trabalhar com a equipe, a equipe obviamente gosta de trabalhar com Adrian e acho que isso vai continuar por um bom tempo”.

“Sua motivação ainda é incrivelmente alta, ele ainda é amplamente competitivo e relativamente jovem, longe da idade de aposentadoria. E creio que ele vai achar difícil encontrar algum outro desafio que o estimule tanto quanto a Fórmula 1”.

Apesar de Newey regularmente citar a America’s Cup como um futuro interesse de projeto, Horner acredita que ele ainda está “comprometido” com a Red Bull e a Fórmula 1 no momento.

“Adrian sempre expressou um interesse na America’s Cup, desde a época da McLaren”, disse Horner. “Ele pode se envolver nisso em algum ponto distante do futuro, mas gosta e está comprometido com o que está fazendo no momento. Ele está no auge de sua carreira pessoal”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.