F1 – Red Bull conseguiu mais do que esperava, de acordo com Horner
terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 9:14A Red Bull alcançou mais do que esperava na Fórmula 1 em 2014, apesar de não estar à altura de seus padrões recentes, de acordo com Christian Horner, chefe da equipe.
“Comparado à desvantagem teórica que temos (com o motor Renault), o que nós alcançamos na primeira metade do ano é notável”, declarou Horner ao site Autosport. “Vencer duas corridas, largar duas vezes na primeira fila e os vários pódios são um feito incrível, considerando todas as coisas”.
“Obviamente, não é onde estamos acostumados a andar, mas a equipe vem mostrando um verdadeiro caráter de luta após uma pré-temporada terrível. Portanto, há muitos aspectos positivos que podemos tirar da primeira metade do ano”.
Horner acrescentou que as melhorias no motor Renault, que ele sugere ter “65 hp a menos” do que o Mercedes, serão a chave para os resultados da Red Bull na segunda metade da temporada.
“Precisamos garantir que a desvantagem de potência seja ainda mais reduzida na segunda metade do ano”, disse Horner. “O mais encorajador é que, com as mudanças no gerenciamento da Renault, eles estão muito abertos a aceitar que há problemas e que precisam melhorar. Estão analisando todas as áreas onde podem melhorar”.
“Com a tecnologia sendo tão nova, ainda há frutos de relativo fácil alcance que a Renault deverá conseguir colher. Eles não vão reduzir a desvantagem de potência da noite para o dia, mas podem conseguir alguns progressos”.
2014, autoracing, chefe, Christian Horner, desvantagem, duas, equipe, f1, formula 1, formula-1, metade, motor, noticias, podios, pontos, positivos, primeira, red bull, renault, temporada, turbo, v6, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.