F1- Red Bull ataca a Ferrari: “Vettel foi tratado muito rudemente”

sábado, 11 de julho de 2020 às 8:30

Helmut Marko, Christian Horner e Sebastian Vettel

Que Sebastian Vettel deixaria a Ferrari no final de 2020 já era conhecido antes do início da temporada de Fórmula 1, mas a forma como isso aconteceu é incompreensível para muitas pessoas.

Vettel informou antes do GP da Áustria como tudo realmente ocorreu. A Ferrari tinha revelado que ambas as partes tinham discutido isto, mas de acordo com Vettel nada era verdade. Ele nunca tinha tido uma oferta da Ferrari e foi-lhe dito no dia anterior ao anúncio de Sainz que não receberia uma oferta.

“Nunca esperamos que Seb fosse tão rudemente empurrado para o lado. Temos muitas boas recordações do tempo com Sebastian e seria uma grande perda para a Fórmula 1 se ele partisse”, disse Christian Horner durante a transmissão de Sport & Talk da ServusTV.

Vettel recebeu as notícias por telefone, o que, claro, torna tudo ainda mais embaraçoso para a Ferrari. No entanto, a Red Bull Racing não pode oferecer nada para Vettel.

“Temos dois pilotos que estão indo muito bem e não esperamos poder oferecer um lugar a Vettel. Também não esperávamos que ele viesse ao mercado”, finalizou Horner, confirmando o que Helmut Marko sugeriu anteriormente.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.