F1- Red Bull ataca a Ferrari: “Vettel foi tratado muito rudemente”
sábado, 11 de julho de 2020 às 8:30Que Sebastian Vettel deixaria a Ferrari no final de 2020 já era conhecido antes do início da temporada de Fórmula 1, mas a forma como isso aconteceu é incompreensível para muitas pessoas.
Vettel informou antes do GP da Áustria como tudo realmente ocorreu. A Ferrari tinha revelado que ambas as partes tinham discutido isto, mas de acordo com Vettel nada era verdade. Ele nunca tinha tido uma oferta da Ferrari e foi-lhe dito no dia anterior ao anúncio de Sainz que não receberia uma oferta.
“Nunca esperamos que Seb fosse tão rudemente empurrado para o lado. Temos muitas boas recordações do tempo com Sebastian e seria uma grande perda para a Fórmula 1 se ele partisse”, disse Christian Horner durante a transmissão de Sport & Talk da ServusTV.
Vettel recebeu as notícias por telefone, o que, claro, torna tudo ainda mais embaraçoso para a Ferrari. No entanto, a Red Bull Racing não pode oferecer nada para Vettel.
“Temos dois pilotos que estão indo muito bem e não esperamos poder oferecer um lugar a Vettel. Também não esperávamos que ele viesse ao mercado”, finalizou Horner, confirmando o que Helmut Marko sugeriu anteriormente.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
Christian Horner, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, ferrari, formula 1, helmut marko, melhor site f1, noticias formula 1 red bull, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.