F1 – Red Bull altera a asa dianteira depois de intrigas de rivais

sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 8:10
Red Bull e Ferrari

Red Bull e Ferrari

A Red Bull fez modificações em sua asa dianteira para ajudar a evitar a flexão, depois que provocou intrigas de equipes de Fórmula 1 concorrentes no GP da Inglaterra.

A maneira pela qual a parte inferior da asa dianteira da Red Bull parece abaixar em alta velocidade em Silverstone chamou a atenção de suas rivais, em meio a temores de que isso possa induzir outra corrida armamentista no que diz respeito à carroçaria flexível.

Entende-se que a FIA foi alertada sobre o assunto pelas rivais da Red Bull, mas não está claro se houve um pedido para a asa ser modificada.

Como mostra a foto exclusiva de Giorgio Piola, o Red Bull apareceu em público no Hungaroring na quinta-feira com um fecho preso entre a placa da extremidade e as abas superiores.

f1-red-bull-asa-hungria-730

Este fecho ajudará a evitar que a asa se flexione em alta velocidade e interrompa qualquer comportamento que as equipes rivais estejam procurando.

Não está claro qual o desempenho que a flexão da asa poderia ter fornecido, mas a Red Bull mantém as esperanças de um avanço em Budapeste graças a uma atualização importante que trouxe para Hungaroring.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.