F1 – Red Bull afirma que a Mercedes sempre foi uma ameaça

segunda-feira, 29 de julho de 2013 às 9:30

Mercedes e Red Bull

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que o fato de a Mercedes ter entrado na luta pelo campeonato não é uma surpresa, já que ele sempre viu a equipe como uma ameaça.

“Desde a segunda corrida, a Mercedes tem sido muito veloz, e continua sendo o caso aqui”, disse Horner.”Vimos provas diferentes e carros diferentes na frente do pelotão, como Kimi (Raikkonen) na Alemanha, Lewis (Hamilton) aqui ou Nico (Rosberg) em Silverstone”.

“Estamos preparados para uma luta intensa na segunda metade do ano. Temos de manter nossa consistência, independente de quem seja a oposição”.

Horner disse que as esperanças de Sebastian Vettel de desafiar Hamilton na luta pela vitória no GP da Hungria desapareceram quando ele perdeu tempo atrás de Jenson Button e então danificou sua asa dianteira.

“Foi uma grande corrida para os fãs, mas, falando com toda a honestidade, muito dura para nós. Os danos que Sebastian sofreu na tentativa de ultrapassar Jenson após sua primeira parada obviamente comprometeram bastante sua prova. Portanto, salvar um pódio foi um resultado excelente”.

“Lewis sempre foi extremamente forte aqui, é sua quarta vitória neste circuito – um feito tremendo. O prejuízo efetivamente ocorreu na classificação, e creio que poderíamos ter dificultado a vida dele na corrida se tivéssemos nos livrado rapidamente de Jenson”.

“Não conseguimos, e ele (Lewis) mereceu totalmente a vitória, conseguiu controlar o ritmo. Quando ficamos presos atrás de Jenson, isso aliviou um pouco a pressão. Foi uma pena para nós e bom para ele, mas ainda estou bastante satisfeito por termos marcado um número decente de pontos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.