F1 – Red Bull admite fim de sua supremacia

sexta-feira, 23 de março de 2012 às 18:11

F112-vettel-australia-pits-sexta350A Red Bull admite que a McLaren está mais forte em 2012 e que a sua supremacia na F1 acabou, ao menos no momento. “A McLaren é muito forte para nós”, declarou Sebastian Vettel

A equipe aceita que os carros rivais são mais rápidos, mas que podem ser desafiados em ritmo de corrida. “Este é o aspecto positivo do dia”, disse o consultor Helmut Marko nesta sexta-feira. “Nós não conseguimos equilibrar o carro para uma volta só”.

“Isso se aplica a ambos os compostos de pneus – os dois pilotos estão tendo dificuldades para configurar o carro. Qualquer alteração de configuração levanta mais questões, causando reações que não esperamos”, admitiu Marko.

“Nós perdemos a nossa supremacia na classificação. A McLaren é melhor em uma volta, e graças ao seu duto frontal até a Mercedes está muito forte. O motor Mercedes é rápido como um flash nas retas e (Fernando) Alonso também é assustadoramente consistente, e na corrida poderá ser um problema”, completou o austríaco.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.