F1 – Recuperação de Bianchi se estagnou, diz seu pai

sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 9:48

Jules Bianchi

O pai de Jules Bianchi diz que seu filho continua lutando pela vida, mas admite que eles começaram a pensar na pior das hipóteses.

“A primeira coisa é que Jules está vivo, isso é o mais importante para nós”, declarou Philippe Bianchi ao Canal+. “Ele está lutando com todas as armas que possui, mas em termos neurológicos, não tenho certeza se pode fazer muito no momento”.

“Vê-lo lutando dá muita esperança aos seus entes queridos, e é importante para nós. Enquanto há vida, há esperança, mas você começa a esperar um milagre depois de algum tempo. Todos os dias são difíceis”.

“A situação está estagnada. O progresso neurológico de Jules não vem sendo como gostaríamos. Quando acordamos todas as manhãs, pensamos na vida de Jules, mas também em sua morte. Temos de pensar na morte, porque estamos em uma situação na qual sabemos que muitas coisas podem ocorrer. É terrível”.

“Acredito que todos nós paramos de viver naquele dia 5 de outubro. É algo que você nunca espera. Não é o que Jules quer, ficar em uma cama de hospital. Não é a vida dele, e também não é o que queremos. No entanto, precisamos manter as esperanças”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.