F1 – Reação “emocional” de Heidfeld surpreendeu a Renault

terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 12:49
f111-heidfeld-hungria-quinta-rosto350A resposta de Nick Heidfeld à nomeação de Bruno Senna como titular a partir do GP da Bélgica “surpreendeu” o proprietário da equipe Renault, Gerard Lopez.
Heidfeld tentou usar uma ordem legal antes de Spa-Francorchamps para forçar o cumprimento de seu contrato para correr no cockpit de Robert Kubica neste ano até que o polonês esteja pronto para retornar.
O juiz determinou que Senna poderá disputar as duas próximas etapas antes que uma audiência completa na Suprema Corte possa ocorrer após o GP da Itália do próximo mês. Heidfeld então apareceu no paddock de Spa no último fim de semana a fim de mostrar ao juiz que nunca violou seu lado do contrato.
“Eu fiquei surpreso”, declarou Lopez, presidente da Genii, ao jornal Tageblatt Luxembourg. “Eu diria que foi uma reação emocional”.
Contudo, Lopez defendeu a decisão da Renault de substituir Heidfeld por Senna.
“Sua performance não estava correta, então precisamos testar outros pilotos. Nick sempre foi um bom colega, mas nós lhe dissemos que não tivemos o que esperávamos dele. Ele sempre foi tratado com respeito e isso vai continuar, porque ele ainda é um membro da equipe”, concluiu Lopez.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.