F1 – Reação de Giovinazzi após Spa salvou seu lugar

Antonio Giovinazzi

Frederic Vasseur, chefe da Alfa Romeo, sugere que o lugar de Antonio Giovinazzi na equipe estava ameaçado após sua batida no GP da Bélgica.

O jovem italiano andou em sexto lugar por cinco voltas antes de fazer um pit-stop e eventualmente subir para nono. Então, ele bateu na penúltima volta.

Vasseur sugeriu que a reação de Giovinazzi depois do acidente impressionou toda a equipe. Essa impressão, não só no circuito, mas também lidando com a pressão fora da pista na Itália, levou à renovação de seu contrato.

“Aquilo foi um grande choque para todos na equipe porque foi uma boa oportunidade. Antonio havia saído do nada e então bateu na penúltima volta”, disse Vasseur ao Motorsport.com.

“Nós tivemos uma discussão dura com Antonio porque coisas desse tipo pode decidir sua carreira. Estávamos pensando no futuro. Tivemos de conversar na semana seguinte e discutir a situação”.

“Muita pressão, muitos convidados, a corrida na casa da Alfa Romeo, ele terá a conferência de imprensa e várias perguntas sobre Spa. Tudo bem, então agora é o momento de reagir”.

“Creio que ele fez um trabalho muito bom, a pressão estava lá. Ele andou bem em Monza e Cingapura – foi ótimo ver Antonio liderando a corrida. Foi uma reação excelente”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.