F1 – Razia diz que é cedo demais para pensar em 2013
quarta-feira, 12 de setembro de 2012 às 9:17Luiz Razia afirmou que, apesar de acreditar que seu teste com a Force India na Fórmula 1 veio no momento certo, ele acha que ainda é cedo demais para começar a pensar em 2013.
“Eu fico empolgado toda vez que entro em um carro de Fórmula 1, e esta oportunidade veio no momento certo”, declarou Razia ao site Autosport. “Estou indo bem na GP2, e ainda falta uma etapa, em Cingapura. Este teste é simplesmente um bônus para o ano”.
O brasileiro, que fez sua estréia na GP2 em 2008, disse que ainda não tem nenhum plano definitivo para a próxima temporada. “É muito cedo para dizer alguma coisa, mas estou tentando ao máximo”.
Razia, que foi o segundo mais rápido ontem, atrás de Jules Bianchi, da Ferrari, admitiu que ficou feliz com seu trabalho durante o dia, apesar de aceitar que uma única sessão não é suficiente para se acostumar aos carros.
“Foi um dia realmente bom. Obviamente, há muito a aprender, com o DRS e o KERS. Leva muito tempo para que essas coisas se tornem automáticas para o piloto. Eu tive um bom treino. É claro que um dia não é suficiente”.
“É um pouco difícil para os pilotos jovens ter tão pouco tempo no carro, mas estou realmente feliz com os resultados. Foi um dia. Não completei muitas voltas e tivemos alguns problemas, mas estou bastante satisfeito”.
2013, autoracing, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, jovens, luiz razia, magny cours, noticias, pilotos, planos, satisfação, temporada, teste, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.