F1 – Ralf Schumacher: Ferrari não deve sacar Binotto agora

sábado, 18 de julho de 2020 às 8:40

Mattia Binotto 2020

O antigo piloto de F1 Ralf Schumacher afirma que a Ferrari enfrenta um problema a nível estrutural em 2020, ano que iniciou com resultados muito fracos. Mas ele não concorda que Mattia Binotto, atual chefe da Scuderia, deva ser imediatamente demitido.

“No meio de uma temporada não faz sentido”, disse ele à Sky Alemã. “Mas eles têm que procurar a resposta. O problema não é apenas o motor ou os pilotos”.

“Sergio Marchionne disse que mais italianos deveriam dirigir a equipe, o que é um pensamento simpático e romântico. Mas, na realidade, não funciona. A F1 é internacional”, acrescentou Schumacher.

“A questão crucial é saber se Mattia Binotto está pronto para roubar pessoas de fora para controlar a situação. Se não estiver, ele é o errado para essa posição”, comentou ele.

“Um exemplo da má gestão de Binotto é o contrato com Sebastian (Vettel). Eles ainda gastam muito dinheiro com ele, mas depois lidam com ele de forma muito embaraçosa. Isso é apenas potencial ardente”, completou o alemão.

A Ferrari enfrenta agora a questão de saber o que fazer a seguir. Jean Alesi, antigo piloto da Ferrari, declarou à Radio Anch’io: “Mais do que a pressão sobre os pilotos, o fato é que o carro nasceu mal e as soluções trazidas pelos engenheiros não funcionaram”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.