F1 – Raikkonen: Todo mundo está gostando mais da Ferrari agora

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 14:01

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen tem enfatizado a “boa atmosfera” dentro da Ferrari ao entrar na temporada de 2015, com a fabricante italiana mantendo o seu início positivo nos testes no Circuito de Catalunha.

Após mais dois dias de testes no SF15-T, Raikkonen terminou seu segundo dia apenas 0,01s do melhor tempo de Daniel Ricciardo e – apesar de seu término mais cedo – em quinto na tabela de tempos.

De fato, embora Raikkonen admitisse que não tivesse um teste ideal, já que problemas pequenos apareceram, ele sente que o forte início de ano está sendo refletido pela atitude positiva dentro da equipe.

“Estamos trabalhando muito bem juntos, há uma boa atmosfera, eles fizeram um bom trabalho durante o inverno e estamos indo na direção certa em todas as áreas. Obviamente, corrida é uma história diferente do que o teste, mas até agora está tudo bem”.

“Nós somos uma equipe e a administração tem feito um bom trabalho ao colocar as pessoas certas nos lugares certos. É cedo ainda, mas até agora está tudo bem e todo mundo parece estar gostando um pouco mais de trabalhar aqui, e isso é uma coisa boa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.