F1 – Raikkonen testará novas atualizações na Ferrari na sexta-feira

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 16:44

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen está programado para experimentar novos componentes aerodinâmicos durante o seu último dia de testes nesta sexta-feira, que será transmitido ao vivo pelo Autoracing, já que a Ferrari introduz gradualmente suas atualizações.

O campeão mundial de 2007, foi o sexto melhor tempo no primeiro dia em Barcelona, depois de ter passado a maior parte de suas 80 voltas com pneus duros e médios.

Enquanto os novos componentes no carro nesta quinta-feira foram mínimos, Raikkonen está ansioso para testar as atualizações em seu último dia antes de entregar o carro para Sebastian Vettel para o fim de semana.

“Mais ou menos o carro é o mesmo”, disse ele sobre a evolução em relação ao teste da semana passada. “Podemos melhorar, mas não para hoje, espero que para amanhã”.

“Há certas coisas que queremos melhorar – queremos sempre mais aderência, para ir mais rápido – mas às vezes é um pouco complicado aqui com as condições climáticas que estamos tendo”.

Raikkonen está contente com o visível progresso que a Ferrari fez depois de 2014, especialmente porque ele sabe que há mais para vir.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.