F1 – Raikkonen retorna ao cockpit da Sauber após 17 anos

terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 12:13

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen retornou à Sauber pela primeira vez em 17 anos durante o teste de pós-temporada da Fórmula 1 no Yas Marina em Abu Dhabi.

Raikkonen assinou um contrato de dois anos para substituir Marcus Ericsson e fazer parceria com o estreante Antonio Giovinazzi, na equipe na qual ele realizou seu primeiro ano na Fórmula 1 em 2001.

A Sauber foi uma das equipes que mais melhorou ao longo da temporada, aparecendo regularmente como a mais rápida do meio-campo no final de 2018, terminando em oitavo lugar.

Raikkonen completou uma volta de instalação no C37 logo após o teste começar às 09:00, hora local.

Ele está definido para permanecer no carro durante o restante da ação do dia.

Em outro lugar, Lando Norris e George Russell estão testando com suas equipes de 2019, McLaren e Williams, enquanto na quarta-feira os novos companheiros de equipe Carlos Sainz e Robert Kubica estarão na pista.

Charles Leclerc e Pierre Gasly devem se juntar à Ferrari e à Red Bull, respectivamente, na quarta-feira, quando o retorno de Daniil Kvyat será renovado com a Toro Rosso.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.