F1 – Raikkonen rebate mídia sobre relatos de pagamento

quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 14:34

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen criticou a mídia da F1 por especular sobre seu futuro na Ferrari, após relatos de que ele poderia ter que pagar para continuar correndo em 2016.

O futuro do finlandês para além do final desta temporada não está claro no momento, com o chefe de equipe Maurizio Arrivabene dizendo no início deste ano que uma extensão para o contrato de Raikkonen “depende de seu desempenho”.

Raikkonen disse durante os testes de pré-temporada que “há uma opção no contrato”, mas acrescentou que no momento não iria “se preocupar com isso”.

Quando perguntado na Áustria nesta quinta-feira sobre os rumores de um pagamento para 2016, Raikkonen criticou aqueles nos meios de comunicação que especulavam sobre seu futuro.

“Eu ouvi algo sobre isso, estou interessado em saber quem escreveu”, disse ele. “Primeiro de tudo vocês não têm ideia do que meu contrato diz. Vocês nunca têm”.

“É um absurdo a besteira que vocês soltam o tempo todo. Tudo bem comigo. Vocês viram o meu contrato? Então vocês aparecem com besteiras – sim ou não?”

“Não sabem do contrato, mas escrevem coisas. Escrevem coisas que não são verdades. Talvez devessem começar a escrever algumas coisas que fazem sentido”.

Depois repreender a imprensa, Raikkonen terminou dizendo: “Façam o que quiserem, eu realmente não me importo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.